terça-feira, 1 de setembro de 2009

Q uanto Mais converso com amigos parecidos Comigo, Mais entendo Que ninguem prova hum Sentimento Que alguem JÁ Localidade: Não tenha experimentado.
Eu SINTO Demais . Sinto Muita Coisa POR hum monte de PESSOAS, POR hum monte de Coisas. Tudo AO MESMO ritmo.
Sempre AChEI ISSO bom, eu Gosto de Sentir e odeio com Todas letras como uma Palavra Vazio .

Percebo Opaco Muita gente Gosta de " dar UMA morrida "de Vez los when.
Localidade: Não E UMA morrida relacionada à Depressão, tristeza UO Afins. E apenas hum Esgotamento. Um Isolamento Instantâneo. Um descanso merecido fazer Corpo, da alma, dos Pensamentos .




Faz ritmo Que eu aderi. Silenciosamente me retiro do Tempo e Espaço Presente, ligo o Modo "não Momento Localidade: Não ESTOU", Fecho a casa, desligo a tv, Nao Estudo, Nao atendo telefone, Faço Bebidas Quentes e fico vagando de pijama da cama pro sofá. A Possível de cara lavada Mais, EM MEIO um hum clima de Silêncio absoluto .

Alterno Dias de Muita Agitação e Dias de Isolamento POR pura necessidade. Uma mega-Vontade de Ser Duas los UMA assim. Uma Remissão DOS Pecados. Como se a Vontade de morar los Outro Mundo POR UNS Dias fossa Atendida atraves de hum Presente Que eu dou um MIM MESMA: TEMPO . Uma Retirada de campo, pra voltar à Rotina com Mais Vontade, Menos cansada, Mais radiante e com AQUELA saudade Que FAZ revitalizar.

Vezes como, um dia JÁ basta pra satisfazer Todas como Necessidades da alma. Uma terapia barata, Eficiente e Rápida. Acaba when a gente Enche o saco fazer tédio, FAZ uma unha, arruma a casa, o Cabelo e Compra UMA Roupa linda. Renasce das Cinzas (Opaco NEM ERAM Tão Cinzas ASSIM) e Comeca hum mundo novo, com Outro C O L O R I D O , com OUTROS Olhos e outra Cabeça.

S imples ASSIM .

0 comentários: