segunda-feira, 7 de setembro de 2009

H oje Eu Vou dar o Braço a torcer. Sem ais NEM uis. Mas com hum Sorriso gigante estampado na Cara . ASSIM É. AS Vezes A Vida Nos Prega das Peças inesperadas. E o Que E Melhor: nos Mostra hum Jeito novo de Caminhar. (Ou hum Caminho Diferente um Seguir). Dá hum puta Trabalho DAR CONTA DA GENTE. Mas sou atrevida Por Natureza e Adepta da frase de Nietzsche: "Odeio quem de me rouba um Solidão SEM los Troca me oferecer verdadeiramente companhia". Ai, Nietzsche Você. de sempre soube! E ISSO MESMO. Eu odeio e Assino embaixo. E odeio com Todas como Forças, com Todas como letras, EM capslock, de Trás parágrafo Frente, EM PORTUGUES OU LATIM. ODEIO UE. Sou uma Ótima Companhia parágrafo MIM MESMO, adoro Sozinha Ficar, lendo, Escrevendo UO Fazendo o Meu nada. Prefiro me afundar em Mim a ter that Ouvir gente Falando merda UO Contando Vantagem. Todo ESSE blablabla Só pra DiZer o seguinte: Eu, logótipo da UE! De Repente me vi olhando pra aqueles Olhos lindos e pensei: Entra e Localidade: Não embora Vai. E elemento Entrou. Na Minha Vida. não meu mundo Que Virou NOSSO . ESTOU conhecendo (ESSA Coisa maluca de Gostar de Verdade ...




Localidade: Não, Nao tinha Como DiZer nao. Ele. e Tao do doce , o Coração DELE e Tao do grande EO Jeito DELE e Tao do Determinado Que eu fico feliz los Sentir o perfume DELE grudado NAS Minhas Roupas. A gente MESMO ritmo e Tao do Igual e AO Tão Diferente. Eu Olho pra elemento e fico Pensando Sozinha: Soros Opaco alguem Nesse Mundo faria o Opaco elemento FAZ POR MIM ? elemento o Porque me Escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me FAZ Sentir A Mulher Mais linda e especial do Mundo . E eu acredito Nele, acredito em Mim. A gente Gosta Do Outro POR Tudo Aquilo Que o elemento nn FAZ Sentir. (E ser).

E , Por Ele, Minhas esvaziei Gavetas, Meu Armário e Meu . Pra energias Reciclar. Pra elemento Entrar, Ocupar O Espaço em Branco. E Ficar. Localidade: Não importa se a gente Vai se casar los Pipeline, se nn Vamos matar daqui a hum Ano UO se O Mundo Vai Acabar Amanhã. Nada interessa . (Embora eu Espere Que Tudo o Que eu SINTO dure pra sempre). ESTOU ágora com nos Olhos e um Sorriso grudado na boca. MIM Pará, A Hora Melhor do Dia e ver o Sorriso DELE Entrar porta adentro. Nesse momento, o ritmo pára e Localidade: Não HÁ nada Que me FAÇA Sentir Como eu me SINTO .

1 comentários:

Anônimo disse...

ta bom... muito obg... seu blog tbm eh muito bonito....
depois da + uma passadinah no meu... acabei de post..
bjuu