terça-feira, 29 de setembro de 2009


O s poetas Vivem tentando, mas ninguem conseguiu explicar ESSA sensação - ESSE Jeito de Estar, de Corpo e Alma - Que Todo Mundo Quer experimentar. E Eu Vou arriscar MEUS Palpites also, emprestando, Vez UO outra, uns versos de Quem Realmente entende fazer ASSUNTO. O poeta Pablo Neruda , Por Exemplo, Disse UMA Coisa bacana sobre ESSE Sentimento, NUM SEUs de poemas: " Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, Mas nao me pneus o TEU riso ". E ue Penso Que da O Amor dez TUDO A VER COM essas Palavras fazer Neruda. Para Mim, amar TEM uma versão com Querer Tão Bem O Outro Opaco Simples detalhes - uma Maneira de sorrir, A Voz, o toque - Passam a servi viciantes , a gente Sente Como se conseguisse Localidade: Não Mais Viver sem juros!

Só Opaco, Muito ALÉM de Toda a Atração Física - Opaco FAZ QUALQUÉR hum ver estrelinhas Onde NEM TEM Céu - o de amor, de para m im, E UMA OPORTUNIDADE de Ser UMA Pessoa Melhor. Disse o Neruda, EM Outro poema: " Dá-me de amor, me SORRI e me Ajuda a Ser bom ". O Que Diz elemento FAZ TODO o SENTIDO o Porque, AO Contrário da Paixão, O Amor e Dedicação pura ea Vontade de Ver O Outro feliz e tanta Que da fazemos Tudo O Que da PODEMOS - e, como Vezes, O Que da NAO PODEMOS - Para arrancar u m Único Sorriso do Ser amado. Afinal, quem de E Que Nunca dispensou "a" Balada para dar hum colo AO Prete, Que estava Meio mals? E QUEM Nunca torrou uma mesada de para comprar Algo Que o Agrade!


Por essas e OUTRAS, Acho Que O Amor e O Momento los Que percebemos o Quanto PODEMOS dar - e abrimos Mão MESMO, SEM Pensar não Opaco ESTAMOS perdendo. E, de Verdade, perdemos Nunca, MESMO Que o romance nao de Certo. A sensação de amar e de Fazer O Outro feliz E UM PREMIO los si MESMO.

Amar de Verdade, parágrafo MIM, also significa Aprender a Aceitar o Outro. E APOIAR OS also Sonhos DELE, MESMO Que pareçam maluquice bobagem UO, o Porque CADA UM TEM O Direito de escolher SEUS Caminhos. Só that essas e OUTRAS atitudes Localidade: Não envolvem nada ALÉM de generosidade, AQUELA Vontade SINCERA de repartir O Melhor Que da TEMOS los NOS.
Aprender a amar E Coisa pra Vida Toda. Mas, praticamos Quanto Mais, Melhor. Se expressamos OS Sentimentos los atitudes boas, O Outro Passa um Querer retribuir e aí se forma hum Círculo virtuoso, EM Opaco Os Dois se Dão POR INTEIRO e se Bastam. MIM Pará, ESSE E O Segredo DOS Relacionamentos Felizes. Eu vivo hum e POSSO DiZer A Voce: O Amor fez de MIM UMA Pessoa Muito Melhor e valeu Pagar CADA centavo fazer Seu PREÇO - como Dores, medos de sistema operacional, como tempestades Opaco FAZEM Parte da convivência A Dois.

4 comentários:

Clarissa Guerra disse...

Lindo texto Pah, e linda é tu poxa!
KKKKKKKKKKK



beijo!

●๋• Amanda Olímpio ●๋• disse...

Teexto Lindo amoor

Te amo minha linda

Bjuu

Fran disse...

'e abrimos mão mesmo, sem pensar no que estamos perdendo'
Achei essa parte oura verdade :)
Lindo texto e maravilhoso blog!

Beeijos!

Fran disse...

Então foi meu sexto sentido que me trouxe até aqui :)
Obrigada amada!

Beeijos!